sábado, 7 de novembro de 2009

Problemas no http://forum.infomoney.com.br

Desde 06/11/2009 não estou conseguindo me logar no fórum do infomoney.

Já troquei alguns eMails com os reponsáveis pelo site e me informaram que estão com problemas técnicos que seriam resolvidos logo.

Até 09/11/2009 :
- O problema não foi resolvido;
- Tenho visto outras pessoas postando mensagens normalmente no fórum; alugmas até me fazendo perguntas, as quais não posso responder por não conseguir me logar;
- Não foi dada nenhuma
alternativa até a solução definitiva do problema;

O estranho é que isto ocorreu logo após eu ter feito uma reclamação sobre participantes do fórum, que além de não contribuir em nada nas trocas de informações, só postavam mensagens pejorativas que denegriam a imagem do fórum.

Desta forma, estou aceitando sugestões sobre outros fóruns nos quais seja interessante participar.

Obrigado.


P.S. : O problema foi resolvido. Consegui logar no fórum em  09/11/2009 as 15:00h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário