sexta-feira, 2 de julho de 2010

Análise Geral Bovespa - Fechamento 01-07-2010

Quem me acompanha com freqüência possivelmente está a par do projeto que estou desenvolvendo para análise automatizada de todos os ativos listados na Bovespa, principal motivo pela minha falta de tempo em manter os meus Blogs atualizados ...

Para quem tem interesse, na madrugada de hoje gerei o primeiro teste completo de todos os ativos ...

O projeto ainda está longe de terminar e este é apenas um teste inicial para avaliar algumas funções para chegar ao resultado final ...

Apesar de ser apenas um teste inicial, junto com alguns testes anteriores, quando ainda estava "depurando" parte do código, vi que tem informações que "batem" com alguns recentes acontecimentos nas cotações ...

Como prometido, estou compartilhando estas informações (ver abaixo) ...

Mas lembrem-se é apenas um teste de um software que estou construindo nas horas vagas e com base em minhas análises e experiências pessoais, a responsabilidade de qualquer utilização destas informações para tomada de qualquer decisão cabe a cada um que as ler; eu não estou fazendo nenhuma recomendação de compra ou venda de qualquer ativo que seja ...

Desculpem, mas o editor do Blog não está deixando publicar o Html contendo a análise completa, acho que porque este Html contém formatações e tamanho não previstos/permitidos pelo Blog ...

Mais tarde vou tentar gerar imagens página-a-página e publica-las, assim ao menos, vocês podem ter uma visão das informações, mas sem poder manipula-las como seria possível se conseguisse publicar o HTML ou o XLS ...


Eis a imagem da 1ª página :

Nenhum comentário:

Postar um comentário