sábado, 25 de agosto de 2012

Mais uma dos "companheiros"

O que motiva o trem bala é facilidade e "legalidade" encontrada pelos "companheiros" em fazer fortunas através da Bovespa.


Assessorados pelo Nagi Nahas (Mega Especulador que faliu a Bolsa de Valores do RJ) e que o Lula trouxe para o roll de "amigos".

Alguns exemplos:

Entre 2008 e 2009, em 1 mês obtiveram lucro de 100% com especulações envolvendo a Petrobras (PETR3 e PTR4).

Com a desativada Telebras (TELB3 e TELB4), em parceria com alguns banqueiros, conseguiram a bagatela de 32.000% de lucro em pouco mais de 2 anos.

Com a Refinaria de Petróleo de Manguinhos (RPMG3 e RPMG4) ("comprada" por R$10.000,00 por alguns "companheiros"), conseguiram 500% de lucro.

Será que está chegando a vez da falida e desativada Cobrasma (CBMA3 e CBMA4) ? Tem dívidas acima de 1 Bilhão com o governo Federal,  passou para as mãos dos "companheiros", a Dilma, em visita à China quando era ministra do Lula, quando negociava a possível contratação dos chineses para a construção do trem bala no Brasil, "sugeriu" que fosse uma das empresas a quem deveria ser transferida a teconologia e contratada para "ajudar" na construção do trem bala. Logo em seguida Lula "promoveu a reinauguração" da Cobrasma.





Nenhum comentário:

Postar um comentário