domingo, 25 de outubro de 2009

AGEN11 - Oportunidade x Risco - 20091025

Números da AGEN11 que podem ajudar na tomada de decisão para a semana de 26 a 30 de Out/2009.

A distância entre a cotação atual e os suportes e resistências mais fortes indicam que os percentuais de eventual perda ou ganho estão entre:

1) 7% e 27%, se considerados os últimos 30 dias.
2) 11% e 39%, se consideradas as últimas 30 semanas.

Confiram, a seguir, nas imagens das planilhas com dados históricos:




Um comentário:

  1. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    ResponderExcluir