sábado, 24 de outubro de 2009

TECTOY - 20091024 - 2200 - Valorização 12 meses (Comparação)

Fatos (apenas alguns exemplos mais recentes) que contrariam afirmações de alguns que tentam a todo custo convencer-nos a entregar nossos papéis a preço de banana:



Não cometa o 1º erro de "entregar de graça" os papéis que você tem porque alguém diz que eles estão parados a muito tempo e por isso não prestam. Na verdade isto pode indicar um ótimo suporte (dificultando ao máximo uma "queda real", não especulativa) e uma forte tendência de uma forte alta, ainda mais se estes papéis estiverem muito descontados, e houver fortes indícios da empresa estar prestes a divulgar informações relevantes e/ou lançar produtos/serviços anciosamente aguardados pelo mercado, tanto consumidor, como investidor.

Não cometa o 2º erro de ir atraz de papéis que já estão super valorizados e sujeitos a uma grande realização de lucro a qualquer instante.

Será que quem está dizendo que o papel que você tem em mãos não presta, não saiu recentemente de um dos papéis já supervalorizados, embolsou um bom lucro, e agora procura por novas oportunidades e as quer conseguir "de graça" ? Ao menos é o que parece, vejam só : http://observador61.blogspot.com/2009/10/agen11-200923-1716-post-do-info-trade.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário