terça-feira, 30 de março de 2010

ACGU3 - ACUCAR GUARANI S.A. - Boa alternativa

Para quem procura por um papel com boas perspectivas de ganhos (40% a 100%) até o final de 2010 mas com baixa volatilidade, vale a pena dar uma olhada em ACGU3 que se encontra nos menores valores de cotação dos últimos 7,5 meses e com boas notícias nos últimos meses, que devem fazer a cotação começar a subir gradativamente.

Como sempre, os donos do jogo podem forçar fortes oscilaçaões antes de "liberarem" uma boa sequencia de altas.

Reportagens recentes que são excelente sinal de crescimento:

O patrimônio líquido da Guarani foi avaliado em 686 milhões de euros, ou R$ 5,83 por ação na cotação de fechamento em 9 de março, data em que os minoritários da área de cereais da Tereos, em sua maioria cooperativas, concordaram com a reorganização de suas participações na Tereos Agro e Tereos Participations, que serão as duas acionistas controladoras da Tereos Internacional.


Fonte: http://portalexame.abril.com.br/negocios/noticias/tereos-internacional-pretende-abrir-capital-544192.html
 
 
Amyris confirma parcerias com Cosan, Guarani e Bunge

08.12.2009 15h21
Por Eduardo Magossi


São Paulo - O presidente da Amyris Biotechnologies Inc, John Melo, confirmou que anunciará hoje parcerias com os grupos Cosan, Guarani e Bunge para produção de especialidades químicas a partir da cana-de-açúcar. A informação foi antecipada ontem pela Agência Estado. Segundo ele, essa parceria tem como base investimentos em usinas desses grupos em equipamentos e tanques de fermentação necessários para produção das especialidades químicas e também de diesel a partir de cana-de-açúcar. Nesses três grupos serão investidos US$ 200 milhões.

Fonte : http://portalexame.abril.com.br/negocios/amyris-confirma-parcerias-cosan-guarani-bunge-518088.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário